Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Política

Doda de Tião adere a bloco independente na ALPB mas continua em sintonia com o governador

Publicada em 07/08/19 às 23:16h - 106 visualizações

por Redação Queimadas Acontece com informações da Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom)
O deputado estadual Doda de Tião (PTB) confirmou, nesta quarta-feira (07), sua adesão ao G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba, bloco que agora passará a ter 11 parlamentares

O parlamentar justificou a decisão por ser simpático a proposta defendida pelo bloco para a implantação do Orçamento Impositivo no legislativo estadual. Ele acredita que um grupo unido em prol desse propósito ajudará a dar sustentação à efetivação dessa meta que auxiliará o trabalho dos deputados em prol dos municípios paraibanos. 

Conforme Doda, a adesão não indica nenhuma rusga com a gestão estadual. Ele explicou que permanece integrando a base governista, assim como o G11, apoiando o trabalho do governador João Azevêdo que tem, nesses sete meses de gestão, mostrado que sabe não só ser gestor, mas também ser político. 

“Sou governo e sempre fui governo. Trabalhei para eleger João e continuarei trabalhando para dar governabilidade a gestão também”, ressaltou. 

Nos bastidores da política estadual, há quem diga que Doda de Tião teria dado um prazo para o governo de João Azevedo resolver algumas questões relativas a cargos e indicações na região Agreste e Cariri, onde o parlamentar tem sua base eleitoral, o prazo seria hoje na volta do recesso. 

Na prática a decisão de Doda, representa o fortalecimento do bloco que está sendo chamado "Centrão" na Assembléia legislativa, um bloco que em tese tem um posicionamento de independência em relação a oposição e também a base de apoio do governador na ALPB.

Doda é um dos poucos deputados que sempre integrou a base aliada, desde as gestões Ricardo Coutinho (PSB). Com a chegada de Doda, a composição do G11 passa a ser a seguinte:

FORMAÇÃO DO G11

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder
2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder
3 – Nabor Wanderley (PRB)
4 – Dr Érico (PPS)
5 – Tarciano Diniz (Avante)
6 – Genival Matias (Avante)
7 – Tião Gomes (Avante)
8 – João Bosco Carneiro (PPS)
9 – Caio Robero (PR)
10 – Pollyanna Dutra (PSB) 
11 – Doda de Tião (PTB)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 99428
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV