Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Polícia

Mãe é acusada de matar filha de 10 meses com um tiro no rosto em Toritama

Pai da criança é natural de Boqueirão

Publicada em 06/09/19 às 22:53h - 134 visualizações

por Blog do Ney Lima


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta quinta-feira (05) uma mãe foi acusada de assassinar a sua própria filha Ágata Maria Barbosa (10 meses), vítima de um disparo de arma de fogo no rosto.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em um dos quartos da residência localizada na Rua Pai e Filho, Bairro Novo Alvorecer. Ainda de acordo com as informações, a acusada fugiu do local junto com o seu companheiro.

Moradores da localidade revelaram que nos últimos dias, a acusada estava com depressão pós-parto. Policiais do BEPI conseguiram capturar o casal, e serão autuados em flagrante, já que a arma pertenceria ao companheiro da acusada.

“Ela surtou” – diz pai da criança sobre mãe suspeita de ter assassinado sua própria filha, em Toritama

Em entrevista com nossa equipe, Wagner Ferreira Costa (26 anos), pai da criança, afirmou que Priscila Maria Barbosa surtou e por isso tirou a vida da sua filha. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (05), na cidade de Toritama e deixou o estado de Pernambuco chocado. 

Ainda segundo Wagner, sua companheira está com depressão pós parto. Confira a entrevista na íntegra:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 111766
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV