Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Esportes

Natural de Boqueirão no Cariri, atleta vem se destacando e continua ajudando sua equipe rumo a classificação na Copa do Nordeste Sub-20

Publicada em 14/11/19 às 20:45h - 294 visualizações

por Bastidores do Esporte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Raniery Soares (@soaresraniery) / FPF-PB (@federacao)

Atleta natural da cidade de Boqueirão na Paraiba é um dos destaque da otima campanha do CSP , na Copa do Nordeste sub-20. 

O seu apelido como e de custume a ser chamado pelos amigos  "Negueba" mas o nome mesmo de origem do Atleta é Emerson Ramos B. OLiveira, o popular Negueba.


Invicto na Copa do Nordeste Sub-20, o CSP quer confirmar o quanto antes a classificação à fase seguinte. Em jogo no Estádio Almeidão, a missão ficou mais perto logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Ronald recebeu a bola no ataque, cortou o zagueiro e chutou rasteiro, no cantinho esquerdo do goleiro do Porto-PE.

Logo na volta do intervalo, o Tigre ampliou a vantagem aos cinco minutos, com Luís Gustavo em cobrança de pênalti.

No lance, Carioca recebeu o segundo amarelo por falta, falta esta em cima  do filho ilustre do Cariri, mas precisamente da cidade de Boqueirão, em Negueba e foi expulso.

Mais tarde, aos 34, Igor acertou um chute forte e fez o terceiro gol para os donos da casa. O triunfo deixa o CSP na liderança isolada do Grupo D com dez pontos. O Porto-PE aparece na vice-liderança, com sete pontos.

Na próxima rodada, o CSP vai até Alagoas, onde enfrentará o CSA, no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para às 15h deste domingo (17). Já o Porto, visita o Santa Cruz na Arena Pernambuco, às 15h da próxima terça (19).

Com FPF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 146027
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV