Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Esportes

Final Da Copa Queijo-Bode de Futsal 2019 foi finalizado com sucesso na cidade de Cabaceiras PB

Publicada em 24/07/19 às 18:03h - 186 visualizações

por Blog do Bruno Lira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: José Anízio)
Em uma partida emocionante e muito disputada, o São Bento de Boa Vista venceu por 4 x 2, a equipe do Internacional de Cabaceiras, na grande final da Copa Queijo Bode, na noite desta terça-feira (23). A final da competição aconteceu no Ginásio Jorge Gilson Farias, em Cabaceiras.

Os gols do São Bento foram marcados pelo jogador Jerferson, que balançou as redes por duas vezes, Vitinho e  Micael. O Internacional marcou duas vezes com O atleta, Jonilson e Gerardo.

A Copa Queijo Bode é fruto da parceria das Prefeituras de Cabaceiras e Boa vista, por meio dos respectivos departamentos de esporte.

“Saiu como planejamos e com as bênçãos de Deus foi tudo bonito. Só me resta agradecer o prefeito Tiago Castro pela confiança no trabalho, o companheiro de trabalho Gustavo Michel pela dedicação e aos companheiros de Boa Vista pela parceria firmada: o prefeito André Gomes e Tita, diretor de Esportes”, frisou André, coordenador do Departamento de Esportes de Cabaceiras.

O diretor do Departamento de Esporte ressaltou a parceria com Cabaceiras: “Ficamos felizes por essa parceria com Cabaceiras e vamos fazer isso mais vezes. Fizemos o esforço necessário para participar da competição e não poderia deixar de agradecer ao prefeito André Gomes pelo incentivo ao esporte de Boa Vista. Voltaremos para casa com o título de campeão da Copa Queijo Bode”, expressou Tita.

A Copa Queijo Bode foi realizada durante 30 dias, com a realização de 11 partidas em seu total, nas cidades de Cabaceiras e Boa Vista.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, participou da entrega da premiação: ”Na vida a gente nem sempre ganha. Quero parabenizar o Internacional de nossa amada cabaceiras, por ter chegado a final,  venho reafirmar o nosso compromisso com o esporte de Cabaceiras”, finalizou.

A Grande final contou com a cobertura Completa da Cariri TV, do Blog do Bruno Lira e do Repórter Fotográfico José  Anízio.

http://www.blogdobrunolira.com.br/2019/07/sao-bento-de-boa-vista-e-campeao-da-copa-queijo-bode-2019/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 99420
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV