Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Cariri Paraibano

Luto no futebol amador do Cariri Paraibano

Após meses internado, atleta caririzeiro que teve perna e braço amputado vem a óbito

Publicada em 07/08/19 às 22:13h - 501 visualizações

por Blog do Bruno Lira com Cariri Esporte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Jefferson Cariri Fotografia)
O futebol amador do Cariri paraibano amanheceu com uma triste e lamentável notícia. Veio a óbito nesta quarta-feira(07), o jovem atleta de futebol Rafael Travassos.

Rafael Travassos estava internado em Campina Grande no Hospital de Trauma deste o dia 21 de junho, quando sofreu um grave acidente de moto, vindo a perder um braço e uma perna em um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana.

Rafael Travassos tinha apenas 21 anos de idade e é pertencente a comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, Cariri da Paraíba. Rafael é conhecido por jogar em vários times de futebol da região do Cariri, entre eles, a equipe do Cruzeiro de Malhadinha, time de sua comunidade na qual era seu time de coração e que atuava desde criança.

Nas redes sociais os desportistas e amigos já lamentam pela morte do atleta caririzeiro, na qual deixou um ciclo de amizades e um carinho enorme por todas as equipes na qual Rafael Travassos atuou durante a curta carreira futebolística.

As páginas das equipes de futebol do Cariri e região já prestam homenagens com a foto de Rafael com mensagens de luto e solidariedade aos familiares a amigos do atleta.

Relembre

Um jovem conhecido por Rafael, morador da comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, perdeu um braço e uma perna em um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, às 5h desta sexta-feira 21 de junho de 2019.

De acordo com informações de populares, Rafael tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Um amigo próximo de Rafael, em contato com o Blog do Bruno Lira afirmou que ele perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mais está reagindo bem.

Rafael é conhecido por jogar em times de futebol da região e estava escalado pelo Cruzeiro de Barra de Santana para disputar à final da Copa Paraíba à manhã.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Marinalva Brito

08/08/2019 - 20:39:22

Que Deus conforte a família muito triste vá com Deus😭😭😭😭😭😭


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 99419
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV