Copa Cariri de Futsal teve jogos de abertura com uma chuva de gols

Publicada em 18/02/19 as 18:37h - 49 visualizações

por Damião Lima


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Copa Cariri de Futsal)

A maior e mais tradicional competição de futsal do cariri paraibano, teve seu pontapé inicial com quatro jogos nas cidades de Queimadas, Gurjão, Sumé e São Sebastião do Umbuzeiro com uma verdadeira chuva de gols, pois as redes balançaram 32 vezes, com destaque para a Ponte Preta de Sumé que goleou a equipe Associedade Cordeirense da cidade de Cordeiros, pelo placar de 8 x 4.

Na cidade de Queimadas a equipe local Academia Força Máxima Futsal que participa pela primeira vez do certame, estreou com pé direito vencendo a equipe Sec. de Caturité pelo placar de 3 x 1.

Em São Sebastião do Umbuzeiro a equipe Guanabara F.C que também está participando pela primeira vez da Copa, recebeu a Seleção da cidade de Sumé e em uma partida eletrizante e de muitos gols o jogo terminou empatado pelo placar de 6 x 6.

Em uma noite de estreia e reestreia na Cidade de Gurjão onde a equipe local Chelsea estreou na Copa contra a Selebranca da Cidade de Serra Branca, que participou pela última vez no ano 2014 e agora está de volta a elite do Futsal do Cariri. A partida foi emocionante e bastante disputada onde o vencedor foi o numeroso público presente que presenciou um jogão que ficou no 2 x 2.

As partidas entre Juventude de Cabaceiras x Sport da Barra de São Miguel e Independente de Pocinhos x São Bento da Cidade Boa Vista foram adiadas pra o dia 09/03, nas cidade de Cabaceiras e Boa Vista, ambos às 20:00 horas.

O Coordenador, Damião Lima, falou da alegria pelo sucesso dos jogos de abertura. O sentimento é de muita gratidão a Deus e a todos participantes da copa que fizeram uma abertura a altura da nossa região, proporcionando brilhantes jogos disputados com lealdade dentro das quatro linhas, disse Damião Lima.

Confira os jogos da segunda rodada:

22/02 – Independente (Pocinhos) x Selebranca (Serra Branca)

23/02 – Sport (Barra S. Miguel) x Força Máxima Futsal (Queimadas)

23/02 – Sec. Caturité x Juventude (Cabaceiras)

23/02 – Chelsea (Gurjão) x São Bento (Boa Vista)

23/02- Sel. Sumé x Monteirense CPNET (Monteiro)

23/02 – Associedade Cordeirense (Cordeiros) x Guanabara (Umbuzeiro)

Ascom – Damião Lima




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Visitas: 42278   Usuários Online: 15

Nosso Whatsapp

 (83)9.8762-3690

Copyright (c) 2019 - CARIRI TV