Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Brasil

Durante evento em Sergipe, empresário chama governador de ‘grande mentiroso’ e se mata em público

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, ocasião em que o governador se preparava para discursar no Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural

Publicada em 04/07/19 às 13:47h - 62 visualizações

por Paraíba Ja com R7


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Atalaia)

Uma transmissão ao vivo compartilhada no perfil oficial nas redes sociais do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, mostra o momento em que os participantes do Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural se comovem com o suicídio do empresário Sadi Gitz. Ele atirou contra a própria cabeça na manhã desta quinta-feira (4).

O evento era transmitido pela equipe de assessores quando é interrompido pelo estampido do tiro. Após esse momento, os participantes se levantam e deixam o local. Por meio de nota, o governo do estado de Sergipe lamentou o ocorrido.

O encontro discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, além de a visão de instituições e empresas envolvidas no tema. No evento, também estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Minutos depois, o governador informou, por meio de nota pública, que o simpósio seria cancelado. A informação é de que, antes de cometer o suicídio, ele teria se levantado e afirmado “Belivaldo, você é um grande mentiroso.” Na sequência, teria atirado.

De acordo com informações da TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe, no mês de maio, a fábrica de cerâmica em que Sadi era diretor presidente, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, entrou em processo de hibernação.

A companhia havia perdido mais de 600 empregos diretos e indiretos. O motivo determinante para o processo de hibernação teria sido o preço do gás cobrado pela Sergipe Gás (Sergas), empresa concessionária do Governo do Estado. As informações são do R7.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 

Visitas: 99437
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV