Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Boqueirão

Ex-vereador retorna para grupo de origem em Boqueirão

Publicada em 30/11/19 às 20:10h - 1058 visualizações

por CARIRI TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O ex-vereador Rosemilso Rangel (Barrinha) que sempre foi adepto do grupo político de Carlos Dunga e teria aderido ao grupo Leal no início da gestão de João Paulo Segundo.

Barrinha disse que foi intimado pela comunidade a ser candidato e apoiar o grupo de oposição. Segundo o mesmo,  a comunidade não esquece o trabalho do ex-prefeito Cazé, assim como reconhece o que Segundo fez pela comunidade.

“O grupo Leal foi vencedor pela primeira vez no Moita com meu apoio, agradeço o que o prefeito tem feito pela comunidade, mas tenho que pensar no futuro”, disse Barrinha.

Ele afirma que um dos principais motivos da volta ao grupo de Dunga é pensando em sua pré-candidatura, uma vez que o Moita exige que o mesmo reconheça o que Cazé tem feito pela comunidade.

Barrinha ainda frisou que "o vereador Adilson do Tomate tem sido a válvula de escape e isso também contribuiu para que ele tomasse a decisão de retornar ao grupo da oposição".

Cariri TV




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 

Visitas: 146026
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2019 - CARIRI TV