Família de criança paraibana com leucemia faz campanha para pedir doações de sangue nas redes sociais

Publicada em 29/11/18 as 10:23h - 253 visualizações

por Família


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Família)

Maria Clara Macedo Maia, de 3 anos, natural da zona rural de Barra de São Miguel, foi diagnosticada com leucemia. Após a descoberta da doença, a família se mudou para Campina Grande, no intuito de facilitar o tratamento.

 

Nesta terça-feira (27), a paciente foi encaminhada ao centro cirúrgico para realizar mielograma (um dos exames para avaliação da medula óssea) e quimioterapia, mas não reagiu bem e precisou ser internada no Hospital Universitário de Campina Grande, com as plaquetas e defesas muito baixas, necessitando receber doações de sangue.

 

As plaquetas para o tratamento estão em falta no Hemocentro de Campina Grande. Com a notícia, a família da menina iniciou uma campanha nas redes sociais, pedindo que em solidariedade, doadores se dirijam até o posto.

 

Qualquer tipo de sangue pode ser doado (é importante informar que as plaquetas são para a paciente Maria Clara Macedo Mais, internada no HUAC). Os comprovantes das doações devem ser encaminhados ao serviço social do Hemocentro ou para o telefone (83) 9 9838-5426.

Por Toni Moraes | @moraestoni




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 13758   Usuários Online: 22

Nosso Whatsapp

 (83)9.8762-3690

Copyright (c) 2018 - CARIRI TV