Capitão da Polícia Militar faz alerta sobre tentativas de sequestro ou rapto de crianças no Cariri

Publicada em 10/10/18 as 14:40h - 15 visualizações

por De Olho no Cariri


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: De Olho no Cariri)

O capitão Cláudio, Comandante da Companhia da Polícia Militar de Serra Branca, no Cariri, fez uma alerta a população do Cariri paraibano sobre a tentativa de seqüestro ou rapto de crianças na região.

As declarações do capitão  foram dadas hoje, na Rádio Serra Branca FM, depois de um caso registrado na cidade, na última terça-feira (9), Quando uma mulher identificada por Ricássia, no bairro do Pilão em Serra Branca, foi surpreendida por dois homens, que tentaram raptar sua filha de apenas três anos.

O caso repercutiu em toda Paraíba e a polícia foi acionada. A mãe da criança registrou uma ocorrência na delegacia de Serra Branca. Um outro caso parecido está sendo apurado na cidade da Prata, também no Cariri.

Momentos de terror viveu a jovem Ricássia, na tarde desta terça-feira (09), no bairro do Pilão em Serra Branca. Ela estava na frente de sua casa com sua filha de apenas 3 anos quando uma dupla num carro preto tentou raptar a menor de seus braços. A ação só foi impedida porque um caminhoneiro passou no local no momento e intimidou os criminosos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri com a própria vítima, dois homens pararam o carro no momento em que ela saiu de casa com sua filha para fazer uma ligação em orelhão instalado próximo à sua residência.

Um deles saiu do carro, com arma na cintura, e a todo momento mostrando-a à vítima para intimidá-la. Ele ainda segurou na mão da menor para levá-la, mas a mãe abraçou forte a filha, momento em que passava um caminhão baú pela rua.

O caminhoneiro intimidou os meliantes que com receio fugiram rapidamente seguindo com destino o centro da cidade. A polícia já foi informada e faz diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Segundo a vítima, os suspeitos estão em um carro com marca indefinida e de cor preta. Trata-se de um homem gordo sem barba e moreno e outro magro, branco e com cavanhaque.

O alerta serve para mães e pais de crianças menores no município e na região.

De Olho no Cariri




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 4618   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 83 9 8762-3690 9.9381-5712

Copyright (c) 2018 - CARIRI TV