"Beleza não tem cor", em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Publicada em 28/11/18 as 13:17h - 82 visualizações

por Ascom


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: CARIRI TV)

O Projovem Urbano, núcleo Boqueirão que funciona na EEEFM Severino Barbosa Camelo realizou no último dia 22, quinta-feira, a culminância do Projeto Multidisciplinar "Beleza não tem cor", em homenagem ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. 

Os alunos aprenderam sobre a importância desse dia nas lutas e conquistas dos povos afrodescendentes e de como é importante dialogar sobre o respeito às diferenças e a diversidade étnica e cultural do nosso país.

Na ocasião, os alunos Fábio Júnior apresentou a Capoeira e a aluna Laís Milena fez uma Ciranda com os alunos e professores presentes.

O ProJovem Urbano, Programa Nacional de Inclusão de Jovens visa à formação integral do jovem entre 18 e 29 anos que não concluiu o ensino fundamental, para inseri-lo no mercado de trabalho e possibilitar a ele o exercício da cidadania, por meio da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE) e da Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), atua em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Rio Tinto, Boqueirão, Umbuzeiro, Campina Grande, Cabaceiras, Picuí, Cuité, Itaporanga, Ibiara, Juru, Princesa Isabel, Uiraúna, São José de Piranhas e Cajazeiras.

Ascom




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 13761   Usuários Online: 25

Nosso Whatsapp

 (83)9.8762-3690

Copyright (c) 2018 - CARIRI TV