Prefeitura de Boqueirão se despede de médico cubano: “Lamentamos a perda”

Publicada em 17/11/18 as 18:26h - 129 visualizações

por Ascom


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom)

A Prefeitura Municipal de Boqueirão anunciou nesta sexta-feira (16), por meio de nota publicada nas redes sociais, a saida do médico cubano Yurisniel Carrazana Perez que deixará de atuar na cidade devido a saída de Cuba do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, após as declarações do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

 

Em nota, a Prefeitura destaca as qualidades do médico Yurisniel, que passou dois anos em Boqueirão, agradece pelo trabalho desenvolvido e lhe deseja sucesso. Confira:

 

NOTA

 

A Prefeitura Municipal de Boqueirão diante das novas decisões tomadas pelo governo eleito, vem por meio desta externar o agradecimento e o respeito ao Doutor Yurisniel Carrazana Perez que se dedicou fielmente a Boqueirão por longos 2 (dois) anos, ajudando ao próximo, abraçando nossa Cidade com muito profissionalismo e competência no seu trabalho. Lamentamos a perca de um excelente profissional em nossa Cidade, e desejamos que ele siga seu caminho sempre com essa força de vontade e excelente profissionalismo.

 

Nossa gratidão Doutor Yuri pelo serviço prestado a nossa população, dedicação, humildade e respeito. Deus abençoe sua jornada!

Com Paraíba Debate




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 13747   Usuários Online: 11

Nosso Whatsapp

 (83)9.8762-3690

Copyright (c) 2018 - CARIRI TV